quinta-feira, 1 de março de 2012

O Glamour do Oscar


Vou estrear meu blog falando de tudo que agente ama quando fala em Oscar:  moda. Tem coisa melhor do que admirar ou criticar os vestidos de estilistas famosos? haha NÃO neh.

Sem duvida nenhuma tinha lindos e deslumbrantes vestidos que toda mulher se mataria pra ter.

 Veja agora o Top5 dos vestidos divinos do tapete vermelho mais desejado do mundo:

1° lugar: Angelina Jolie





Veludo preto da Versace foi a escolha ousada de Angelina Jolie, que arrasou, ao lado dela ninguém mais ninguém menos do que o Brad, liiiiiindos!

OBS: a pose da Angel com a perna de fora já virou mania nas redes sociais, vejam só! :O haha





2° lugar: Jessica Chastain


A Ruiva vestiu um Alexandre McQueen, na minha humilde opinião esse vestido parece uma obra de arte, o que desmereceu foi poucas joias amiga! :/


3° Lugar: Stacy Keibler


A namorada, peguete do garanhão George Cloney, vestiu um Marchesa que estava belíssimo, ela foi chamada por jornalistas de ''A estátua do Oscar'' por que será né?


4° Lugar:  Cameron Diaz



Cameron vestiu um Gucci de cor nude com esse detalhe no final que deixou ele lindo, o erro foi só pela cor do vestido honey!


5° Lugar: Gwyneth Platrow


Diga o que quiser mais admita que você nunca viu alguém ousar tanto como a Gwy, a loira que é namorada do vocalista de ColdPlay causa na hora de vestir algo para o tapete vermelho, digamos que o look desse ano era um moderno-masculino, a capa deixou tudo muito chique, o vestido branco foi desenhado pelo estilista Tom Ford. O que incomodou a todos foi o cabelo da Gwy que estava ''simples'' demais.


cabelo de Gwy

-Perguntamos a Oprah sua opinião!


-To com inveja da peguete do Cloney, ai que ódio!!












E você, gostou do Post? Comente aqui em baixo, e diga qual seu look preferido do Oscar 2012 (:

Nara Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário